in

Dois novos números de telefone da EVA Brasil

Os dois novos números de telefone da EVA Brasil são das operadoras Oi e Tim

Nossa experiência de mais de uma década mostra que existe um período do ano que os pedidos aumentam significativamente, mas desde o ano passado alguns meses se mostraram picos de vendas incomuns. Isso trouxe um aumento de clientes, parceiros e fornecedores e consequentemente a maior demanda no atendimento.

Novos números de telefone: Oi (88) 8883-7479 | Tim (88) 9966-1432 

Esses aumentos se deram principalmente em produtos que hoje são destaques de vendas, como placas de eva, placas de borracha microporosa e tatame. Esses produtos tem especificações técnicas importantes e precisam de atenção aos detalhes, por isso o contato telefônica vez ou outra se estende.

Anote nos novos números de telefone da EVA Brasil

Percebemos que nosso cliente ao entrar em contato via telefone passava em torno de um ou dois minutos para falar com uma das profissionais do departamento financeiro, dois ou três minutos em média aguardando o atendimento do departamento comercial e entre quatro e cinco minutos para falar com a gerência.

Sabemos que você, como a maioria de nossos clientes são ocupados e tem muitos compromissos importantes em um dia de trabalho rotineiro. Por isso para agilizar o atendimento e tornar o dia de nossos clientes mais produtivo ampliamos nosso sistema de telecomunicação e o número de linhas telefônicas.

A partir de agora, além de você poder entrar em contato através do nosso número fixo, terá outros dois números, um da Oi e outro da Tim. Por fazerem parte integrante das linhas que estão no PABX da empresa, você poderá ser atendido por qualquer um dos nossos ramais internos e falar com profissionais de todos os departamentos disponíveis.

Essa expansão também tem outro ponto positivo além da diminuição do tempo de espera nas ligações, que acabam gerando custos. Agora por serem números móveis é possível aproveitar uma das inúmeras promoções ou bônus oferecidos pelas operadoras de telefonia para que o custo da ligação à distância se torne ainda mais em conta, ou até gratuito.

“Nosso desafio é fazer o melhor” para você cliente, parceiro e fornecedor.

2 Comentários

Deixar uma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Funcionários de chinelo em multinacional, você viu?

Diminua suas perdas na produção, começando pela logística