Olimpíadas do Japão já é assunto e um dos esportes que o país mais se destaca é o Judô. Brasil intensificará busca por medalhas.
Olimpíadas do Japão – Assim que terminaram os Jogos Olímpicos do Rio 2016 os atletas buscaram descanso, férias e uma boa oportunidade de avaliar com seus treinadores o que deu certo e errado no ciclo olímpico 2012/2016.
Mas os atletas que competiram nessas Olimpíadas podem não ser os mesmos que nos representarão no Japão em 4 anos. Isso porque novos atletas surgirão ou estarão em melhor forma para entrar no time e aumentar as chances de medalhas.
Esses novos atletas podem surgir na sua academia, pode aparecer dos tatames de EVA que está comprando conosco e isso tem muito valor para nós. Já é o segundo ciclo que o Brasil teve os mesmos bons resultados e apesar de ter sido criada uma expectativa de melhora, continua sendo o esporte que mais deu medalhas ao nosso esporte.
O Tatame de EVA que fabricamos tem mais do que os componentes químicos conhecidos, nós procuramos inserir a paixão que vemos dos atletas ao competir e também a perseverança que é conhecida nos treinos puxados durante todo o ciclo olímpico.
Queremos transmitir o sentimento de satisfação em carregarmos o nome do nosso país no nome da nossa empresa. Desejamos que nossos clientes, donos de academias ou mesmo os que compram nosso Tatame de EVA para seu próprio uso, que treinem e repassem o orgulho para os próximos atletas que representarão nosso país.
Mas lembrem-se que não é apenas o Judô como luta de artes marciais que fazem parte dos Jogos Olímpicos, outros esportes utilizam nosso Tatame de EVA para treino. Luta greco-romana, luta livre e taekwondo estão entre os esportes.
Luta livre também tem sido muito procurado por brasileiros, principalmente por quem pratica MMA, pois esse conhecimento complementar pode fazer a diferença para uma luta no chão.