in

3 Dicas para Vender Chinelo de Borracha Todos os Dias

Vender Chinelo de Borracha é uma grande oportunidade lucrativa pois este é um setor que todos os anos apresenta crescimento exponêncial na economia e aquece o comercio brasileiro. Porém para algumas pessoas este nicho é uma grande dor de cabeça. Temos 3 Dicas matadoras para você que acompanha o Blog da Eva Brasil para nunca mais ter problemas no seu empreendimento calçadista.

  1. Escolha qual mercado atender.

Ao ingressar em qualquer ramo de negócios, é de suma importância que você sane todas as suas dúvidas antes de arriscar em algum investimento, e certamente não seria diferente na hora de Vender Chinelo de Borracha.

Assim, decidir para qual subgrupo do mercado você irá focar suas vendas é fundamental para que possa nortear suas operações corretamente.

Em síntese, existem três grandes grupos: atacado, varejo e personalizados:

Atacado: chinelos produzidos e comercializados em larga escala. Normalmente são empresas e profissionais que produzem peças simples e cruas para abastecer outras lojas e profissionais que desempenharam algum esforço para modificá-los e vendê-los em escala menor.

Varejo: chinelos produzidos em escala muito menor em comparação à anterior, que recebem muita atenção quanto ao design. É aqui que ingressam profissionais que decidem atuar produzindo e comercializando chinelos customizados, por exemplo.

Personalizados: um mercado bem menor e menos exigente, é onde começam os amadores da arte de fabricação de chinelos. Aqui, a qualidade, design e técnicas têm licença para falhas e aprendizado, pois é um tipo de mercado aberto à experimentos e aperfeiçoamento.

  1. Faça um bom planejamento

Decidido onde você vai atuar, chegou o momento de pensar como colocar a ideia na prática. As seguintes perguntas deverão ser respondidas na hora de Vender Chinelo de Borracha

  1. Onde será o local de produção?
  2. Quais maquinários necessários?
  3. Onde conseguir uma matéria prima de qualidade?
  4. Qual será a persona do meu produto?  
  5. Quanto eu posso investir?
  6. Qual será minha estratégia de venda?

Questões como logística, bom atendimento e variedade de formas de pagamento devem ser consideradas.
IMPORTANTE! Se você não tem nenhuma experiência em vendas de chinelo, experimente negociar no bairro ou cidade em que você vive e depois expandir o negócio para outras localidades. Procure também, inicialmente, uma matéria prima de qualidade intermediária para que você não tenha grandes perdas na fabricação.

3. Conte com a Eva Brasil para Adiquirir sua Materia Prima Placas de Borracha de Borracha

A Eva Brasil é uma empresa amiga do empreendedor brasileiro. Apoiamos pequenas, médias e grandes empresas, pois acreditamos no livre mercado e na prosperidade da nação através da inovação e do empreendedorismo.

Fornecemos Borracha de Alta Qualidade ideal para a fabricação de chinelos de diversos tipos qua vai atender todos os seu publicos.

Fabricamos também alças e solados injetados que atribuirão beleza e elegância ao seu chinelo.

Entregamos em Todo Brasil – Entre em Contato conosco e faça o seu orçamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Qual a borracha certa para começar a minha fábrica de chinelos?

Como Diferenciar a Placa de borracha 90/10 da Placa 100% borracha